Marilândia do Sul

Prefeitura de Marilândia do Sul conclui a instalação de estação de treinamento no Estádio Romeu Beligni

Compartilhe no WhatsApp

O equipamento que possui diversos exercícios foi instalado no Estádio Municipal na esquina entre a rua Arnaldo Busatto e Pe. Josefinos. A estação já pode ser utilizada pela população.

 O Estádio Romeu Beligni ganhou um novo equipamento de exercícios para a população. A estação de treinamento foi feita em aço inox o que aumenta a durabilidade do aparelho e conta com uma diversidade de exercícios tanto para quem quer treinar para ganhar massa, quanto para quem gosta de se alongar antes de atividade aeróbicas.

O Estádio Romeu Beligni possui academia da terceira idade, quadra poliesportiva, quadra de areia, além do campo de futebol, pista de caminhada e agora uma estação de treinamento. O espaço foi revitalizado para atender toda a população de Marilândia do Sul desde os mais novos até os mais idosos.

O Secretário de Esportes Rodrigo Carvalho avisa que a nova estação de treinamento será o ponto de encontro do grupo de corrida “O grupo se reunirá todas as terças-feiras às 17:45 para o treinamento. Aproveito para convidar toda a população para se exercitar, será realizado um treino semanal com orientação de um professor”.

“Continuamos investindo no esporte para toda população, recentemente trouxemos a escola do Atlhetico Paranaense para nossos pequenos e agora mais uma conquista para o esporte de nosso município. Essa estação fazia parte do planejamento para esse ano e concluímos agora no mês de julho. Tenho certeza que muitas outras conquistas ainda virão” explicou o Prefeito Aquiles Takeda.

Prefeitura Municipal de Marilândia do Sul

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: