Marilândia do Sul

Prefeitura de Marilândia do Sul anuncia mudança na emissão da nota do produtor

Compartilhe no WhatsApp

A partir do dia 30 de junho todas as notas serão eletrônicas, a mudança está acontecendo gradualmente, e os produtores já estão sendo orientados sobre a nova forma de emitir as notas.

A nota eletrônica é uma alternativa mais moderna e eficiente, se comparada à nota fiscal avulsa eletrônica e a nota fiscal do produtor rural em bloco impresso. O uso da Nota Fiscal de Produtor Eletrônica (NFP-e) será obrigatório em todo o país a partir de 1º de julho.

 A deliberação do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) estabelece que os produtores rurais devem usar apenas o sistema eletrônico para a comercialização da produção agropecuária e com isso a nota física deve ser extinta.

Os servidores do setor de nota do produtor já estão orientando os produtores sobre a nova forma de emitir notas, a transição está sendo feita desde janeiro. Os produtores poderão emitir a nota de duas maneiras: através do site NOTA FISCAL ELETRONICA NF-e ou pelo aplicativo Nota Fiscal Fácil.

O setor da nota do produtor alerta também: Quem não prestou contas das notas de 2022 procurar o setor nota do produtor com urgência para evitar o cancelamento do seu CAD/pro.

Pref. de Marilândia do Sul.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: