Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari vai prorrogar pagamento do IPTU

Compartilhe no WhatsApp

O momento crítico da pandemia da Covid-19 levou a Prefeitura de Mandaguari a prorrogar o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). A decisão foi anunciada nesta quinta-feira pela prefeita Enfª Ivonéia Furtado, juntamente com o secretário de Planejamento, Finanças e Gestão, Nelson Farias.

         O decreto dispondo sobre a prorrogação de vencimentos deverá ser publicado no Diário oficial do município até a próxima segunda-feira, 15 de março. De acordo com a decisão da Prefeitura, o pagamento em cota única que deveria ser feito até o dia 20 de março com 12% de desconto, será prorrogado para o dia 20 de abril. Já o pagamento em cora púnica com 8% de desconto passa do dia 20 de abril para o dia 20 de maio.

Ao anunciar a prorrogação de prazo, a prefeita justificou o momento de dificuldades que todos estão enfrentando, por conta das conseqüências da pandemia do novo Coronavírus. “No nosso município não é diferente e com este decreto prorrogando o prazo, podemos contribuir para amenizar a situação”, comentou.

         No site o contribuinte continuará com a opção de visualização e impressão do carnê. O contribuinte que não dispor de acesso à Internet para a impressão das guias de pagamento, poderá retirá-las no balcão de atendimento do Departamento de Tributação, localizado no térreo da Prefeitura Municipal no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: