Mandaguari

Prefeitura de Mandaguari divulga nota de esclarecimento sobre paralisação dos profissionais de enfermagem

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde de Mandaguari, vem a público informar que a categoria de enfermagem, por meio de suas entidades de organização de classe (Fórum Nacional de Enfermagem, Confederações Nacionais e Conselho Federal de Enfermagem – COFEN) decidem pela realização de ATO DE PARALISAÇÃO DA CATEGORIA na data de 10/03/2023 como manifestação em prol da implementação do Piso Salarial da Enfermagem

Nesta data, os serviços de enfermagem de todas as Unidades Básicas de Saúde  estarão suspensos no período da manhã das 07 às 13:00h. No período da tarde, o atendimento de enfermagem será  parcial . Informamos ainda que no âmbito do Pronto Atendimento Municipal – PAM serão atendidos apenas os casos de urgência e emergência.

Esta manifestação da categoria é legítima e observa os dispositivos legais específicos para sua validação, tendo esta gestão em saúde sido notificada do ato oficialmente na data de 08 de Março de 2023, por meio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marialva e Mandaguari – SISMMAV, o qual por sua vez, realizou Assembléia junto aos profissionais de enfermagem na data de 07 de Março de 2023.

Acompanhe o trabalho da Prefeitura em:

www.facebook.com/prefeiturademandaguari e www.instagram.com/prefmandaguari

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: