Ivaiporã

Prefeitura de Ivaiporã investe 1.7 mi no Centro da Juventude

Prefeitura de Ivaiporã investe 1.7 mi no Centro da Juventude
Prefeitura de Ivaiporã investe 1.7 mi no Centro da Juventude
Compartilhe no WhatsApp

A piscina do Centro da Juventude será aquecida e coberta pela Prefeitura de Ivaiporã. O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Gil, que assinou a ordem de serviço na presença do vice-prefeito Marcelo Reis, diretores dos Departamentos de Obras e de Assistência Social, Bruno Montoro e Flávia Kuss, assessor do deputado Sérgio Souza, Valdinei Franciscon, e da presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy.

Além do aquecimento e da cobertura serão executadas obras de melhoria no teto, pintura das paredes, troca de pisos e reforma de vestiários e banheiros devido à falta de manutenção entre 2017 e 2020.

Os recursos são provenientes de emenda do deputado federal Sérgio Souza, no valor de R$400.000,00 mil – solicitados pela ex-diretora do Departamento de Assistência Social, Gertrudes Bernardy, e com recursos do município no valor de R$600.726,079.

Agradecimento

Gertrudes Bernardy agradeceu ao deputado federal Sérgio Souza pela liberação da emenda e especialmente por beneficiar diversos setores da administração pública.

De acordo com Flávia Kuss a reforma no Centro da Juventude é um sonho dos servidores públicos e dos jovens que frequentam as atividades sociais. “A piscina é utilizada entre janeiro e abril devido às condições climáticas. Com o aquecimento e a cobertura será possível usá-la durante 12 meses – quem sabe também no período noturno com atividades voltadas ao Grupo da Melhor Idade”, cogitou Flávia Kuss.

O prefeito Carlos Gil também agradeceu ao deputado federal Sérgio Souza por proporcionar ao poder público investir em projetos sociais que melhoram a qualidade de vida dos adolescentes e idosos, e mencionou diversas obras em execução e outras que têm projetos em andamento em prol do desenvolvimento de Ivaiporã.

“Há casos de pessoas idosas que não têm condições de pagar aula de hidroginástica. Por isso, o Centro da Juventude será uma excelente opção. Além disso, professores de Educação Física poderão intensificar as atividades com a piscina aquecida e coberta”, sugeriu Carlos Gil.

Participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço diretores de Departamentos Municipais, membros do Conselho das Associações de Moradores de Ivaiporã (Cami), vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato, e convidados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: