Ivaiporã

Prefeitura de Ivaiporã incentiva contratação de Jovem Aprendiz

Compartilhe no WhatsApp

Prefeitura de Ivaiporã, por meio da equipe do Departamento Municipal de Assistência Social e em parceria com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Ivaiporã (Acisi), promoveu uma reunião com os empresários com o objetivo de estimular a contratação de Jovem Aprendiz.

A reunião contou com a participação da gerente executiva interina do Senac, Ana Maria Furlaneto Pacheco, e da técnica de educação profissional e tecnológica, Cristiane Silva. Ambas explicaram aos empresários em que consiste o programa Jovem Aprendiz, que aperfeiçoa os jovens previamente escolhidos pelas empresas dos ramos de comércio de bens e serviços e do turismo.

O programa Jovem Aprendiz Senac encaminha o jovem para uma colocação por um tempo determinado. Ou seja, é um contrato em que antes de iniciar as atividades, o Jovem Aprendiz Senac sabe a que tempo cessarão as obrigações com a empresa e vice-versa.

Também participaram da reunião os alunos do Centro da Juventude, uma vez que serão candidatos as vagas de Jovem Aprendiz.

“Desde 2014, foram contratados mais de 60 jovens e este ano estão previstas mais 30 contratações pelo Senac, por meio da turma de Técnico em Vendas”, informou a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Gertrudes Bernardy.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã/Lúcia Lima

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: