Faxinal

Prefeitura de Faxinal confirma aumento a professores em café da manhã

Compartilhe no WhatsApp

Cerca de 200 profissionais da educação de Faxinal participaram na manhã desta sexta-feira,4, de um café da manhã, promovido pelo Prefeito Ylson Álvaro Cantagallo, o Gallo, para todos educadores da rede municipal. O evento ocorreu nas dependências do Centro de Convivência Municipal – CECOM, com a participação de todos os vereadores, secretários municipais. Na oportunidade a secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, comemorou os índices do IDEB, e os inúmeros investimentos nas escolas municipais e Cmeis.

O prefeito Gallo deu as boas-vindas aos servidores e desejou que este seja um ano mais tranquilo para os professores e anunciou o piso a categoria de 33.24â„…, que apesar de ser uma diretriz Federal, necessita de organização financeira para a manutenção.

Em sua fala o prefeito agradeceu o apoio incondicional do deputado Federal Sérgio Souza e do Deputado estadual Alexandre Curi, destacando a Escola em tempo integral no valor de mais de 5 milhões com recursos da esfera Federal, destinados pelo deputado Sérgio Souza.

 Gallo também enalteceu o trabalho de todos educadores que estão cuidando do bem mais precioso, que são as crianças, o futuro da nossa cidade. O gestor também desejou um ano letivo de muitas bênçãos e conquistas para todos.

O evento que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Paulinho Portela, dos secretários municipais, Vinícius Theodorovicz Costa (Planejamento); Joana Martins (Indústria e Comércio) Reginaldo Pavesi (Agricultura e Pecuária), vereadores, Édi Willian Moreira dos Santos, Carlinhos do Cantinho do Coração; Carlinhos Vila; Marcela Carvalho Rodrigues; Clarice Portela, Katarino e Ozias da sorveteria; Sueder Margins. Logo após, foi servido um o café para todos os presentes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: