Cambira

Prefeitura de Cambira distribui 15 mil mudas de café para pequenos agricultores do município.

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Cambira em parceria com a prefeitura de Apucarana, através das Secretaria de Agricultura, entregou na sexta-feira (19), 15 mil mudas de café para 26 pequenos agricultores do município.

O objetivo desta ação é alavancar a produção de café em Cambira e região e assim continuar defendendo o título de Capital Estadual do Café Gourmet adquirido em 2021.

Estiveram presentes para a entrega das mudas de café o Prefeito Emerson Toledo, o Secretário de Agricultura Noberto Pena, o diretor de Meio Ambiente Édipo Soares, o Presidente da Câmara de Vereadores Rodrigo Rodrigues, o vereador Cleber Torres, a vereadora Marcia Viscardi, o Secretário de Agricultura de Apucarana, Gerson Canuto acompanhado pelo Engenheiro Agrônomo André Maller e o Técnico Agrícola Luiz de Faveri.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos, ao Prefeito de Apucarana, Junior da Femac e todo seu pessoal, agradecer também a nossa Secretaria de Agricultura através do Sr. Noberto e a toda sua equipe, ao nosso vereador Cleber Torres (Coxa) que ajudou no intermédio na aquisição das mudas, e representando todos vereadores o Presidente da Câmara Rodrigo Rodrigues e a Marcia Viscardi que estiveram presentes e não mediram esforços para realizarmos essa importante parceria”, ressaltou o Prefeito Toledo.

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: