Arapongas

Prefeitura de Arapongas segue formalizando regularização de terrenos doados em Parques Industriais

Compartilhe no WhatsApp

Dando sequência à regularização de terrenos que foram doados aos Parques Industriais do município, por meio de leis anteriores, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), Paulo Grassano, formalizou mais uma escritura definitiva de terreno. Desta vez, ao empresário Nelson Poliseli.

Vale lembrar que a ação estratégica envolve a Procuradoria Jurídica do município, Ministério Público e Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), além da Secretaria Municipal de Obras Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur). A oportunidade contou também com a presença do advogado e fundador da Revista da Cidade, João Dionysio Rodrigues Neto. 

“Temos dado continuidade nessas regularizações, por meio ‘Termo de Ajustamento de Conduta’. Todas as frentes engajadas nesta iniciativa que contribui para o melhor desenvolvimento da nossa cidade, através de empresas que promovem geração de trabalho e renda”, falou Onofre.

No início do ano, o procurador jurídico de Arapongas, Rafael Cita, já havia explicado que o setor tem realizado um trabalho intenso para a identificação e adequação documental dos imóveis doados para as empresas. Ainda de acordo com o setor jurídico, o município registra outros casos similares que ainda dependem de regularização, considerando que há cerca de 800 imóveis doados ao longo do tempo.

Contudo, boa parte desses imóveis já se beneficia com a regularização.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: