Prefeitura de Arapongas promove encerramento de oficina de grafite

Prefeitura de Arapongas promove encerramento de oficina de grafite
Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos (Secle), promoveu, na segunda-feira, no anfiteatro da Praça Centro de Artes e Esportes Unificados de Arapongas (CEU), o evento de encerramento da oficina de grafite, em parceria com o Coletivo CAUSA. Ao todo, 12 jovens, adultos e crianças concluíram o ciclo de formações, que teve duração de três meses.

Durante a cerimônia, foram entregues certificados e expostos os trabalhos desenvolvidos pelos participantes. Muitos deles manifestaram o desejo de dar continuidade às oficinas e de levar a prática artística também para os muros de Arapongas, fortalecendo a expressão cultural e a ocupação criativa dos espaços públicos.

O professor Heu, responsável pela formação, destacou o orgulho em relação aos resultados alcançados e reforçou o compromisso de, junto ao Coletivo CAUSA, garantir novas oportunidades. Estão previstas turmas de continuidade e formações inéditas até o final deste ano e ao longo de 2026.

A ação reafirma o papel da arte urbana como ferramenta de inclusão, valorização da juventude e fortalecimento da cultura local em Arapongas.

Pref. de Arapongas

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

MagraSS

Clique para ouvir

Clique e peça já!

Instituto Eu Me Amo – Convocação