Início » Prefeitura de Arapongas promove bota-fora de lixo eletrônico
Arapongas

Prefeitura de Arapongas promove bota-fora de lixo eletrônico

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas promove, no sábado, 28, a 26ª edição do bota-fora de lixo eletrônico. O evento será das 8h às 14h, na Praça da Saudade, perto do Cemitério Municipal. 

Além de destinar corretamente os eletrônicos que não servem mais, a população poderá também fazer doações de roupas em bom estado para a Campanha Cabide Não Tem Frio. “E todo material eletrônico que for doado por vocês e entregue no bota-fora vai ser revertido para as nossas cooperativas de reciclagem”, comenta o prefeito Rafael Cita.

“Então, é muito importante porque é um jogo de ‘ganha-ganha’. Fica bom para todo mundo – você leva seu lixo eletrônico para lá, as cooperativas recebem esse lixo para transformar em algo de valor para eles também e, se puder, levem roupas que você não usa.

Cabide não sente frio”, destaca.

Pref. de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Cursos Gratuitos

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: