Prefeitura de Arapongas procura informações sobre tutor de cavalo e bezerro

Prefeitura de Arapongas procura informações sobre tutor de cavalo e bezerro
Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Grupamento de Defesa Ambiental (GDA) da Guarda Municipal de Arapongas e da Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma), solicita a colaboração da população para obtenção de informações que possam levar à identificação do tutor de um cavalo e de um bezerro que estão sendo deixados em terreno público localizado na esquina das Ruas Caburé-Canela com Rua Surucuá-Amarelo, no Jardim San Rafael.

Conforme o GDA, esses animais encontram-se em condições inadequadas de bem-estar, caracterizando situação de maus-tratos, diante da ausência de alimentação, água, abrigo e da exposição a ambiente impróprio, o que representa ainda risco de acidentes de trânsito e de transmissão de zoonoses.

INFORMAÇÕES
O GDA e a Seaspma informam, também, que pessoas interessadas em receber o bezerro e o cavalo em forma de adoção responsável, desde que possuam local adequado para o devido encaminhamento, podem entrar em contato pelos telefones: (43) 3902-1194 ou 3902-1196.

Pref. de Arapongas

 

Compartilhar Notícias

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Clique e peça já!

Instituto Eu Me Amo – Convocação