Arapongas

Prefeitura de Arapongas investe mais de R$ 212 mil no reforço da sinalização viária

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), tem desenvolvido diversos serviços de reforço na sinalização viária.

Segundo o cronograma, já receberam as novas pinturas as Ruas Marabu, Pombas, Perdizes e Avenida Gaturamo. Nesta segunda-feira, 13, as equipes concentraram as atividades em toda a extensão da Rua Pavão – com reforço de faixas de pedestres, marcações das vias, demarcação de espaços de estacionamento, entre outros.

Conforme o secretário da pasta, Paulo Argati, os serviços integram um pacote de investimentos no valor de R$ 212.208,49, através de recursos do Fundo Municipal de Trânsito. “Estes serviços foram iniciados no ano passado e agora foram retomados, garantindo melhor fluxo no trânsito e maior segurança aos motoristas e pedestres”, falou Argati. O projeto prevê a execução de novas pinturas num total de 13.717m².
CRONOGRAMA
Ainda de acordo com a Sestran, outras vias receberão em breve o reforço nesse tipo de pintura. São elas as ruas Flamingos, Uirapuru e vias adjacentes.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: