Arapongas

Prefeitura de Arapongas instala semáforo em cruzamento na Rua Rouxinol

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Segurança Pública e Trânsito/Diretoria de Trânsito (DIRETRAN), instalou neste domingo (12) um semáforo no cruzamento da Rua Rouxinol com a Rua Alcatraz, localizado na Zona Sul da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Sérgio Argati, a instalação do novo sinaleiro atende uma necessidade dos proprietários de veículos que passam naquele cruzamento, principalmente durante os horários de pico, ocasionando congestionamento e, consequentemente, lentidão no trânsito.

“Implantamos um novo tipo de equipamento, com porta-foco, colocado à esquerda do braço do semáforo, para as pessoas que vão convergir à esquerda, na Rua Alcatraz. Com isso, quem continua na Rouxinol terá mais fluidez ao se dirigir do centro para o bairro e vice-versa”, afirma o secretário de Segurança, Paulo Sérgio Argati.

A sinalização vertical e horizontal também foi readequada, trazendo mais segurança tanto aos motoristas quanto aos pedestres que ali passam todos os dias. Conforme a diretoria de Trânsito, o equipamento foi acionado na manhã deste domingo e está ativado definitivamente.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: