Arapongas

Prefeitura de Arapongas executa serviço para pavimentação, rede de drenagem e acessibilidade na Rua Negaça

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), já executa as etapas iniciais para a pavimentação em CBUQ da Rua Negaça (do Jardim Aeroporto), que inclui a Rua Gavião Pomba Azulado (Jd. Portal das Flores II).

O valor do investimento é de R$ 2.209.490,21. O projeto inclui também terraplanagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio e sarjeta, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, rede de drenagem de águas pluviais, iluminação pública e serviços diversos. 

Os serviços são executados pela empresa Empreitada Mão de Obra Bueno Ltda. Os projetos preveem a ligação da Rua Capitão do Mato, no Jardim Aeroporto, com a Tico-Tico Rei, através da Rua Negaça, ligando também ao Jardim Caravelle – nas proximidades da escola do Sesc/Senac. A ordem de serviço foi dada no mês passado pelo prefeito Sérgio Onofre. 

“Esta obra trará uma melhor infraestrutura para toda a região. O mesmo projeto já é executado no Distrito de Aricanduva, onde a Rua Guarani se tornará uma importante avenida para aquela comunidade”, reforça Onofre. Na da obra Rua Guarani, no distrito de Aricanduva, o investimento é de R$ 1.397.476,58

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: