Arapongas

Prefeitura de Arapongas empossa oficialmente 374 novos servidores municipais

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, acompanhado de secretários municipais, empossou oficialmente nesta segunda-feira, 13, novos 374 servidores públicos aprovados em Concurso Público.

O ato aconteceu no Cine Teatro Mauá. Desse total, são 16 agentes administrativos; sete agentes comunitários de saúde; 11 agentes de combates a endemias; um analista em tecnologia da Informação; um arquiteto; 64 auxiliares de serviços gerais; três auxiliares em saúde bucal; três condutores de ambulância; 25 cozinheiras; 44 cuidadores (30 horas); dois cuidadores (40 horas); três enfermeiros; dois instrutores de trabalhos manuais; um médico ginecologista; dois motoristas de caminhão; 10 motoristas de ônibus; dois odontólogos (40 horas); um operador de máquina automotiva de grande porte; 60 professores; 99 professores de Educação Infantil; um psicólogo (20 horas); um psicólogo (30 horas); dois secretários de documentação escolar; dois técnicos de enfermagem; dois técnicos em laboratório de análises clínicas; um técnico em saúde bucal; dois técnicos em vigilância sanitária; dois técnicos esportivos e quatro vigilantes municipais.

Abrindo a solenidade, Onofre reforçou deu as boas-vindas aos novos servidores e reforçou a importância de cada um na construção de uma gestão de qualidade. “ Muitos de vocês já estão em plena atividade. E com isso, queremos dizer que, cada um é igualmente importante. E desta forma, vocês fazem parte da história do município. Nosso gabinete está à disposição no que precisarem”, falou Onofre.

Participaram também o procurador jurídico, Rafael Cita, o secretário de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (Semude), Paulo Grassano, secretária da Educação, Cristiane Rossetti, secretário de Administração, Gabriel Esper, coordenador do Controle de Endemias, Valdecir Pardini, e os vereadores Marcelo Júnio e major Arduin.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: