Arapongas

Prefeitura de Arapongas dá ordem de serviço para revitalização do Parque dos Pássaros

Compartilhe no WhatsApp

Onofre, assinou nesta terça-feira, 19, a ordem de serviço para o início das obras de revitalização do Parque dos Pássaros. O ato contou com a presença do vice-prefeito, Jair Milani, de vereadores da base aliada e representantes da empresa que venceu a licitação para executar a obra, a Ecsam Serviços Ambientais Ltda. Os serviços serão iniciados na próxima semana. 
“Esta é uma importante obra, pois representa a revitalização completa do nosso Parque dos Pássaros, um dos nossos cartões-postais. Estamos entusiasmados com esta nova empreitada e temos certeza de que o local vai se tornar um grande ponto de visitação e convivência para toda a população de Arapongas “, afirmou Onofre. Ele salientou ainda o apoio do o ex-secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, que desde o ano passado vem se empenhando pessoalmente na execução do empreendimento.
A obra está avaliada em R$ 2.672.249,07 – oriundos da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo. Segundo a empresa responsável, o prazo em contrato para a entrega de obra é de 24 meses, contudo, o intuito é entregá-la antes do prazo final. 
PROJETO 
O Parque dos Pássaros conta com área de 76.593,14 m2, é considerado um dos cartões-postais da cidade, mas há anos precisa de uma revitalização completa. O projeto contempla melhorias nas pistas de caminhada, iluminação, equipamentos e mobiliários de recreação, como a academia ao ar livre e playground. O projeto contempla, ainda, a reforma da antiga Usina do Conhecimento, que passará a abrigar a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, a construção de um deck e até um restaurante panorâmico.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: