Arapongas

Prefeitura avança com obra de interligação do Conjunto Piacenza ao Paulino Fedrigo

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Obras tem avançado nos serviços que visam à interligação do Conjunto Piacenza ao Jardim Paulino Fedrigo. Já foi concluída a instalação do aterro e base para a pavimentação. Nesta fase as equipes realizam a construção das guias para o meio fio.

Conforme o setor, a próxima etapa consiste em pavimentação asfáltica, construção de calçadas, iluminação, plantio de gramas e arborização.

Tal obra prevê a pavimentação de um trecho de 300 metros de extensão, construção de rede de drenagem, urbanização, e também a ponte sobre o Ribeirão Mantiqueira, situada na Rua Dançarino-vermelho e uma transposição sobre o córrego Alecrim. O investimento é de R$ 2.449.000,00 em recursos próprios.

“Temos tido êxito em mais esta importante obra para Arapongas, seguindo o cronograma esperado. Com essa interligação vamos possibilitar à população maior mobilidade através de um trânsito organizado, facilitando a vida de muitas pessoas. Nosso objetivo é realizar o mesmo projeto em outras regiões da cidade”, afirmou o prefeito, Sérgio Onofre.

Ofertas Molicenter – Válidas até 02/06

FX Trading Corporation

Jantar 10 anos Rotary Arapongas

Marmitaria Temperos da Vovó

Solução Informática e Tecnologia

Atom Academia

Zé da Balada