Arapongas

Prefeitura atende reivindicações de Aricanduva

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através das secretarias de Obras (SEODUR) e Meio Ambiente (SEASPMA), está atendendo a diversas reivindicações dos moradores do distrito de Aricanduva. A coordenação é da Gerência Distrital de Aricanduva.
Nesta semana, foram realizadas a poda de árvores em todo o bairro, a cobertura com pó de asfalto em um trecho da Rua Itambé e uma readequação do terreno da
Escola Municipal de Aricanduva. Ali foram plantados mil metros de grama, evitando que a terra se desloque em dias de chuva. Também houve a liberação de uma viatura da Guarda Municipal em horários alternados no módulo daquele distrito.
No caso das podas, o secretário do SEASPMA, Luiz Gonzaga Pereira, diz tratar-se de um procedimento técnico, acompanhado por funcionários formados na área. “O objetivo é evitar riscos de acidentes, danos ao patrimônio, melhorar a iluminação pública e, por consequência, a segurança das pessoas”, ressalta Gonzaga.
Recentemente, o prefeito Sergio Onofre havia recebido em seu gabinete uma comitiva de moradores do distrito, reivindicando essas melhorias. “É sempre
importante atendermos aos anseios da população. Juntos, colocamos em prática uma administração cada vez mais participativa”, afirmou o prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: