Arapongas

Prefeitura alerta contra fake news sobre “Programa Auxílio Natalino”

Compartilhe no WhatsApp

 

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria de Assistência Social, alerta a toda população sobre a notícia falsa do Programa Auxílio Natalino 2020 que tem sido espalhada virtualmente. A “fake news” avisa que a Prefeitura abriu inscrições para tal auxílio e que as famílias cadastradas receberão a primeira parcela, no valor de R$ 125, ainda em novembro. Além disso, a mensagem acompanha um falso link para cadastramento.
A secretária de Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, desmente a mensagem e ainda reforça o alerta para que a população não envie dados ou acesse sites duvidosos. “Essa é uma informação falsa que tem circulado em muitas cidades. Fiquem atentos e não forneçam dados pessoais, nem acessem esses links. Estão usando de má fé para prejudicar as pessoas”, disse. Ela ainda acrescenta que os auxílios previstos por lei que são fornecidos através do município, como cestas básicas, fraldas geriátricas e leite em pó, são realizados exclusivamente nos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS.
Em caso de dúvidas e esclarecimentos, a população deve contatar a Secretaria de Assistência Social, através do telefone 3902-1335, ou diretamente no Cras de referência.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: