Arapongas

Prefeitura adquire terreno para CMEI no distrito de Aricanduva

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quinta-feira, 26, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, formalizou a aquisição da compra de um terreno no distrito de Aricanduva – com área de 787,50 metros quadrados, para a ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Fernandes Alher. O investimento foi de R$ 150 mil, com recursos próprios. O ato contou com a presença do padre Rafael Rabelo, da Paróquia Senhor Bom Jesus, e representantes da Mitra Diocesana de Apucarana. 
De acordo com o prefeito, diversos investimentos estão previstos para Aricanduva. “Já conseguimos uma unidade do Meu Campinho para o distrito. Agora, adquirimos esse terreno destinado para a educação. Estamos estudando se ampliamos o CMEI já existente ou se construímos um novo. De qualquer forma, nosso objetivo é aumentar a capacidade para atender as nossas crianças, facilitando o acesso à educação de qualidade para toda a comunidade escolar. Obras importantes estão previstas para o Distrito, na área de infraestrutura, lazer, entre outros”, afirmou. 
Sérgio Onofre acrescenta ainda que equipes técnicas da Secretaria de Obras já vão iniciar nas próximas semanas a elaboração do projeto para o CMEI, além de visita técnica.

Atualmente, o CMEI de Aricanduva atende cerca de 66 crianças, dividas em berçário, maternal I, maternal II, Pré I e Pré II.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: