Arapongas Geral

Prefeito vistoria reformas em escolas municipais

Compartilhe no WhatsApp

Já começaram os trabalhos da segunda fase das reformas de prédios públicos municipais do programa “pequenos reparos”. Neste segundo semestre, uma grande parte dos investimentos para reforma e reestruturação serão direcionados para a Educação, por isso, o prefeito Padre Beffa, visitou, na tarde desta segunda-feira, 27, as escolas Nereide Souza Camargo, que recebeu pintura nova, e José Bernardo dos Santos, que teve o telhado reformado e também recebeu nova pintura.

O prefeito, acompanhado dos secretários de Governo Alcides Livrari Junior, de Segurança e Trânsito Antonio Aparecido de Oliveira, e dos vereadores Airton Aldemir Bergamo, o Batata, e Evangelista Pereira da Silva, o Lita, pôde ver de perto as melhorias que estão sendo feitas nestes locais e a qualidade dos serviços prestados. O prefeito aproveitou a oportunidade para conversar com educadores e alunos e conhecer mais de perto a realidade e as necessidades de cada comunidade escolar.

De acordo com Padre Beffa, o programa pequenos reparos, que teve início neste ano, veio para ficar. “Os primeiros resultados da aplicação desta modalidade em melhorias nos prédios públicos já demonstraram sua eficácia. Precisamos cada vez mais adotar posturas que atendam às necessidades da população com qualidade e rapidez”, afirmou o prefeito

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: