Arapongas Geral

Prefeito vistoria preparativos e reforça convite para festa na Colônia Esperança

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Indústria e Comércio e a Comissão Organizadora da Colônia Esperança, reforçam o convite para a I festa do Ovo e do Abacate, que acontece neste domingo, dia 6, a partir da 9 horas, em frente ao Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus, na sede da Colônia Esperança.

O evento faz parte das comemorações dos 80 anos da Colônia Esperança e vai contar com barracas de comidas típicas, apresentações culturais e o tradicional almoço, acompanhado de pratos que utilizam ovo e abacate como ingredientes principais. Também haverá espaço de entretenimento para crianças.

Para o prefeito padre Beffa, é importante que todos participem das comemorações da comunidade da Colônia Esperança, que há 80 anos integra o progresso e desenvolvimento de Arapongas, através de sua cultura e produção agrícola rica e diversificada.

Durante esta semana, ele também esteve acompanhando os preparativos para a festa, com destaque para as obras de melhorias asfálticas, que a Codar realizou no local. Na oportunidade ele conversou com operários da Codar e moradores da Colônia Esperança, que agradeceram e elogiaram a atuação da prefeitura na sede da localidade.

O produtor rural, Inácio Susuki foi um dos moradores que fizeram questão de agradecer o prefeito, destacando as melhorias realizadas nos últimos meses, que vão desde o reperfilamento asfáltico na estrada que liga a sede à BR-369, até a recente perfuração de um poço artesiano, que veio solucionar de vez o problema da falta de água na localidade. “O trabalho ficou muito bom e agradecemos o empenho da prefeitura em atender os anseios de nossa comunidade”, disse Inácio.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: