Arapongas Geral

Prefeito visita área onde será construído o CIE de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira, 2, o prefeito padre Beffa e o secretário de Esporte Ricardo Gonçalves, estiveram vistoriando a área disponibilizada pelo município para a construção do Centro de Iniciação Esportiva de Arapongas (CIE).

O terreno fica localizado no complexo esportivo Vila Olímpica/CSU, sendo que o projeto do CIE já está encaminhado, a empresa vencedora da licitação já foi contratada e espera-se agora apenas a liberação dos recursos pelo governo Federal, via Ministério do Esporte.

O secretário de Esporte, Ricardo Gonçalves explica que a obra vai custar cerca de 3 milhões e 800 mil reais e contará com um Ginásio Poliesportivo, com arquibancada para 177 lugares, área de apoio (administração, sala de professores/técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, academia, sanitário público), e uma quadra externa.

Durante a visita o prefeito comentou sobre este projeto, que vem de encontro a uma de suas principais propostas administrativas, que é promover o esporte como forma de manter a juventude ocupada com atividades saudáveis. “Investir em esporte é investir indiretamente na Saúde, Educação e Segurança, pois seus benefícios atingem todas estas áreas”, disse o prefeito.

Sobre o cronograma do projeto, o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, comentou seu recente encontro com o ministro do Esporte George Hilton, onde foi tratado do assunto. “Na oportunidade o ministro se comprometeu a autorizar até o final deste ano a construção do Centro de Iniciação Esportiva de Arapongas”, informou Alcides, reiterando que o município já tem disponível sua contrapartida na obra.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: