Cambira

PREFEITO TOLEDO E VICE PREFEITO FABINHO FAZEM BALANÇO E ANUNCIAM RECURSOS QUE ESTÃO TRAMITANDO NA GESTÃO.

Compartilhe no WhatsApp

6 MILHÕES EM 6 MESES!

Nesta quinta-feira (01/07) o Prefeito de Cambira Toledo (MDB) esteve reunido junto com seu vice Fabinho (MDB), e estiveram analisando ações e atividades realizadas no primeiro semestre da administração.
Foi anunciado um valor superior a 6 milhões de Reais em recursos já conquistados e também recursos que já estão em tramite para o município, recursos esses com apoio dos Deputados, Governo Estadual e Federal.
São investimentos nos principais setores como: equipamentos, veículos, maquinários agrícolas, escavadeira hidráulica, rolo compactador, pá e mini pá carregadeira, trator, caminhão, ônibus escolares, van para o esporte, carros e ambulâncias para Saúde.
Calcário para agricultores, óleo diesel para readequação de estrada rural, aproximadamente 3 km de pavimentação de pedra irregular, poços artesianos, reformas para abatedouro e ginásio de esportes, kits esportivos, castração para animais, mobiliários e equipamentos.
Mais de 1 MILHÃO DE REAIS para atendimento na Atenção Básica em Saúde, através de emendas dos Deputados Federais e Senado.
Para o prefeito a avaliação é muito positiva “Estamos avançando em infraestrutura e melhorias para nossa população, não conseguimos nada sozinho, hoje tenho uma equipe comprometida com a gestão, nossos Deputados Federais e Estaduais o apoio do Governador Ratinho Junior, o Governo Federal e os nossos Vereadores estão juntos na busca de recursos para nossa cidade”.
Além desses recursos novos e obras citadas acima, temos várias obras em andamento como: novo calçadão, quadra esportiva, pista de skate, novo CRAS, escola, sala do raio X, sistema de monitoramento, sistema de escoamento de águas pluviais, ambas obras com recursos que vão impactar no orçamento do município, devido à contrapartida, porém devido a constantes altas principalmente em materiais de construção, temos de ter cautela para poder concluir todos esses projetos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: