Cambira

PREFEITO TOLEDO E VICE ANA LÚCIA CONQUISTAM NOVA FROTA PARA O MUNICÍPIO

Compartilhe no WhatsApp

A administração pública de Cambira está renovando a Frota Municipal, recebendo veículos e equipamentos 0KM, que objetivam ampliar e dinamizar os programas de infra-estrutura na cidade em investimentos que ultrapassam a casa de um milhão de reais.

Com a frota renovada, o município economiza em manutenção, estende as ações realizadas e agiliza os trabalhos prestados à comunidade.

Nos últimos dias o município recebeu: Dois micro-ônibus para a Educação; a Saúde foi contemplada com uma Chevrolet Spin, três ford Ka sedan e um hatch. Para a Secretaria de Agricultura uma saveiro e uma trincha roçadeira hidráulica. A Secretaria de Obras recebeu uma Saveiro e a Agência do Trabalhador um gol. Foi destinado um trator roçadeira para a Secretaria de Esporte e Lazer e um ford Ka para a APAE. A Associação dos Estudantes recebeu um ônibus para transporte rodoviário. Outros veículos ainda estão por chegar. Toledo, Ana Lúcia e os vereadores agradecem aos deputados estaduais Dr. Batista e Tiago Amaral e aos deputados federais, João Arruda e Toninho Wandscheer, protagonistas dessas conquistas para o Município.

“Nosso objetivo, além de ampliar e dinamizar os serviços prestados à população é diminuir gastos com manutenção de sucatas e oferecer conforto e segurança aos servidores que trabalham com a frota pública”, explica o prefeito Emerson Toledo (PROS).

Cambira Notícias.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: