Arapongas

PREFEITO TOLEDO E SECRETÁRIOS VISITAM A EMPRESA NOSTRA ALIMENTOS

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde de quinta-feira (26) o Prefeito Toledo acompanhado pela Secretária da Assistência Social Vanessa Marques, pelo Secretário de Indústria e Comércio Marcos Roberto, estiveram visitando a empresa Nostra Alimentos (frigorífico VL). Foram recebidos pelo Empresário Valdecir Spaciari, pela Diretora Nicolli Spaciari e pelo Cléber.
A Nostra Alimentos é uma empresa que está instalada há mais de 40 anos em nosso município, tem grande importância para a cidade de Cambira devido a geração de emprego, arrecadação de ICMS e atualmente atuando também no mercado exterior.
O Prefeito e Secretários puderam acompanhar todo o processo operacional de abate de animais, desde sua entrada nas baias até o processo de congelamento, finalizando com carregamento e expedição.
Uma parceria entre a prefeitura e a Nostra Alimentos, visa geração de empregos, qualificação profissional e oportunidades para jovens.
O programa Frente de Trabalho foi abordado na oportunidade, pois é um projeto social junto a Secretaria de Assistência Social, referência em nosso município, que oferece oportunidade de qualificação e amplia as chances de entrada no mercado de trabalho. “Através deste projeto qualificamos e direcionamos novos interessados em ingressar no mercado de trabalho. A parceria traz novas oportunidades às pessoas que buscam trabalho formal”, destaca Vanessa Marques, Secretária de Assistência Social.
O Prefeito Toledo reforça a importância de parcerias como esta. “Agradeço ao Valdecir Spaciari e a Nicolli pela recepção na empresa Nostra Alimentos e pela iniciativa que com certeza irá auxiliar na retomada da economia, geração de emprego e renda em nosso município”.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: