Cambira

PREFEITO TOLEDO E SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO FELIPE ZANI REALIZA VISITA NA ESCOLA SÃO JOSÉ E MONTEIRO LOBATO.

Compartilhe no WhatsApp

Nesta quarta-feira (28) Prefeito Toledo fez uma visita nas escolas municipais de nosso município, juntamente com o Secretário de Educação Felipe Zani.
Na ocasião estavam sendo entregues as atividades escolares aos alunos. No momento, as equipes das escolas estão fazendo levantamento junto aos pais e responsáveis para o retorno das aulas presenciais. Aproveitamos o ensejo para observar as estruturas necessárias para esse retorno, lembrando que para esse retorno iremos seguir todos os protocolos de segurança e nos adequar às normas de segurança para a volta às aulas presenciais, e lembramos ainda que não temos uma data específica para o retorno, mas precisamos nos planejar para que seja a mais segura possível.
Hoje ainda é o dia da Educação e aproveito para deixar aqui meu agradecimento a todos os profissionais da educação que nesta pandemia se reinventaram e fizeram um trabalho incrível, pois sabemos do esforço que estão fazendo para levar uma educação de qualidade para nossas crianças. (Frisou Prefeito Toledo)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: