Arapongas

Prefeito Sérgio Onofre visita 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, foi recebido pelo Tenente Coronel Flábio Meireles Machado, durante visita ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado – Operação Apucarana. O encontro ocorreu ontem, 25, e contou também com a presença do secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati.

Na oportunidade, Onofre deu mais detalhes sobre a Escola Municipal Drª Maria Hercília Horácio Stawinski – a primeira com a disciplina cívico-militar do Paraná, além de assuntos sobre o Polo Moveleiro de Arapongas, e também projetos futuros para a efetivação de cursos profissionalizantes para os jovens que ingressarem ao Exército; em uma parceria da Prefeitura de Arapongas, SIMA, Senai e também a Secretaria de Indústria e Comércio (Semic). “

Foi uma visita de cortesia bastante produtiva. Tratamos de assuntos importantes, além de anseios para o futuro.

São ações importantes e que tendem a beneficiar ambas as partes”, salientou Onofre. Além disso, uma agenda será alinhada para a visita do Tenente Coronel Flábio na Escola Dra Maria Hercilia, e também, a ida dos alunos até o 30º Batalhão de Apucarana.

Desde o ano passado, o Tenente Coronel Flábio Meireles Machado, que veio do Comando Militar do Planalto – DF, assumiu o comando do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado, de Apucarana – 30BIMEc, substituindo o Tenente Coronel Alexandre Colombo.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: