Arapongas

Prefeito se reúne com secretário Márcio Nunes e apresenta demandas da Secretaria Municipal do Meio Ambiente

Compartilhe no WhatsApp

prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, esteve reunido nesta semana com o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo do Estado do Paraná, o também deputado estadual Márcio Nunes (PSD). Durante o encontro, Onofre repassou demandas da Secretaria Municipal de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (Seaspma). “No encontro, solicitamos equipamentos para a nossa Usina de Reciclagem e dois caminhões a serem destinados para a Secretaria do Meio Ambiente. E também tratamos sobre uma cessão de uso de um terreno no município”, disse Onofre.
Uma conquista recente do município em relação ao meio ambiente foi a confirmação de R$ 2,5 milhões para a revitalização do Parque dos Pássaros – anunciada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, no mês passado.
Outra obra importante para o setor é a do Canil Municipal. Já concluído, o novo espaço, localizado na Rua Anu Coroca – Pq. Industrial IV, Zona Sul, foi construído em uma área de 444,85 metros quadrados, em terreno de 975 metros quadrados. A estrutura conta com recepção, sala de administração, sala de atendimento veterinário, copa, sanitários, baias para guarda de animais e outras dependências. O valor investido foi de R$ 356.548,99. O recurso foi proveniente do Fundo Municipal do Meio Ambiente, através de empenho do Comdema.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: