Arapongas

Prefeito recebe visita do deputado Guto Silva

Compartilhe no WhatsApp

No final da tarde desta quinta-feira, 26, o prefeito Sergio Onofre recebeu a visita do deputado estadual Guto Silva (PSD), onde foram tratados assuntos de interesse do município e reforçada a parceria com o parlamentar, que na semana que vem, assume a vice-presidência da Assembleia Legislativa do Paraná.

Também participaram da recepção ocorrida no gabinete do prefeito, os secretários de Administração, Juliano André Domingos e de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, além de assessores e colaboradores da atual Administração.

Na oportunidade, o prefeito destacou a importância de sua confiança no trabalho e experiência do deputado Guto Silva, que é membro das comissões de Constituição e Justiça e da Indústria Comércio Emprego e Renda e já atuou à frente da subchefia da Casa Civil do Governo do Estado do Paraná.

“Além de amigo de Arapongas, temos certeza que o deputado será um parceiro imprescindível para o município buscar junto às esferas da política estadual, aquilo que nossa população almeja e que é seu por direito”, disse o prefeito.

O deputado por sua vez se colocou à disposição do município e cumprimentou o prefeito pelo trabalho que vem sendo realizado neste início de Administração. “A população de Arapongas pode contar com nosso apoio e tenho certeza que em breve, esta parceria produzirá seus efeitos positivos”, avaliou o parlamentar.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: