Apucarana

Prefeito de Apucarana prestigia inauguração da nova agência do Sicoob Aliança

Compartilhe no WhatsApp

 

O prefeito Junior da Femac, acompanhado do vice, Paulo Sérgio Vital, prestigiou nesta terça-feira (17/05) a inauguração da nova agência do Sicoob Aliança, localizada  na Avenida Curitiba, 1.335. A solenidade contou ainda com a presença do presidente do conselho de administração do Sicoob Aliança, Osnei José Simões Santos, conselheiros, colaboradores e cooperados do empreendimento.

O prefeito Junior da Femac destaca que o Sicoob, que nasceu  dentro da Associação Comercial de Apucarana, numa iniciativa dos empresários locais, vem crescendo e se consolidando. “Isso mostra o espírito empreendedor dos empresários de Apucarana, que buscam alternativas e trabalham para avançar sempre. A nova agência é um destes exemplos, viabilizando um amplo espaço que gera mais conforto para o atendimento dos cooperados”, frisa Junior da Femac.

O vice prefeito Paulo Vital agradeceu o Sicoob Aliança por acreditar e investir em Apucarana, gerando mais postos de trabalho. “Apucarana atravessa um bom momento na atração de novos empreendimentos e o Sicoob se soma neste esforço de retomada da economia no pós-pandemia”, comentou Vital.

Segundo o presidente do conselho de administração do Sicoob Aliança, Osnei José Simões Santos, a inauguração deste espaço representa um importante capítulo na história do Sicoob Aliança, que sempre foi um grande incentivador do empreendedorismo em Apucarana, na região e em todas as comunidades onde está presente, tanto no estado do Paraná como em São Paulo.

Para o presidente, todas as inaugurações representam momentos de muita alegria, porém essa, em especial, acontece em um momento de clima festivo, pois o Sicoob está perto de comemorar o aniversário de 18 anos da inauguração da cooperativa.

“Foi no dia 20 de maio de 2004 que começamos a trabalhar dentro da cooperativa na Rua Oswaldo Cruz, e em 18 de junho fizemos a inauguração da nossa primeira agência. 2022 é o ano também em que a central do Sicoob Unicoob, sistema do qual somos filiados, completa 20 anos. São muitos motivos para comemorar”, afirma Santos, reiterando que o Sicoob Aliança nasceu de uma iniciativa de empresários locais, que buscavam uma alternativa para diminuir sua dependência das instituições financeiras tradicionais e obter condições mais adequadas com a realidade dos seus negócios.

WhatsApp Image 2022 05 18 at 12.14.20
WhatsApp Image 2022 05 18 at 12.14.19 (1) WhatsApp Image 2022 05 18 at 12.14.19 (2)

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: