Arapongas

Prefeito participa de solenidade em comemoração aos 165 anos da PMPR

Compartilhe no WhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (09), o prefeito Sérgio Onofre participou de solenidade em comemoração aos 165 anos da Polícia Militar do Paraná (PMPR), ocorrida na sede da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar. Durante o evento que contou com todo efetivo da PM de Arapongas, além presença da Guarda Municipal (Canil e GAT), foram entregues medalhas de ouro, prata e bronze aos militares que completaram 30, 20 e 10 anos de serviços ativos na corporação, respectivamente.

Durante o uso da palavra, o prefeito parabenizou e enalteceu os serviços prestados pela PM, em defesa da segurança pública de Arapongas. “Temos em nosso município uma das melhores corporações da Polícia Militar, que exerce com comprometimento o dever do policiamento ostensivo e preservação da ordem. Tivemos bons comandantes, e agora, com a volta do Capitão Cavalcante, assumindo esse posto, temos a garantia de um ótimo trabalho”, disse.

Participaram também do ato, o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati, diretor de trânsito, Major Reinaldo Gussi, superintendente da GMA, Vagner Alexandrino, presidente do Conselho Comunitário de Segurança(Conseg) e representando a OAB de Arapongas, Luiz Yukomizo, juíza da 2ª Vara Criminal de Arapongas, Dra. Renata Maria Fernandes Sassi Fantin, Comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Meira, representantes do Grupo Exploradores Feras do Sul, Thais Nascimento, representante da Santa Alice, Jaime Mariano Gonçalves e familiares dos policiais militares.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: