Sao Pedro do Ivaí

Prefeito participa de Assembleia do Hospital Regional do Vale do Ivaí

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito José Donizete Isalberti e o vice José Batista Messias Filho acompanharam na quarta-feira (21/03), em Jandaia, a Assembléia Geral do Hospital Regional do Vale do Ivaí de Jandaia do Sul.
Na ocasião, um relatório de Prestação de Contas de 2017 apresentado pelo diretor executivo do Hospital, José Roberto Campaner, foi aprovado por unanimidade pelos conselheiros deliberativos do Hospital.
Honrado em participar da Assembleia, o prefeito José Isalberti parabenizou a direção do Hospital e disse que a instituição é sempre elogiada pelas principais autoridades da área.
“A diretoria e os funcionários estão de parabéns, é um hospital muito elogiado pelas autoridades da área, especialmente em Curitiba”, ressaltou o prefeito.
O prefeito fez questão de elogiar o presidente de honra do Hospital Regional. “Um dos fundadores desse hospital, o presidente de honra Gilberto Rezende de Carvalho foi um homem que me influenciou e me inspirou a entrar na vida pública”, disse José Isalberti.
Presidida pelo ex-deputado Antonio Costenaro Neto, a Assembleia contou com a participação de ex-prefeitos de municípios da região, de conselheiros do Hospital, além do prefeito de Jandaia do Sul, Benedito Pupio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: