Rio Bom

Prefeito Moisés de Rio Bom fala dos 15 primeiros dias de governo

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Moisés Andrade, do município de Rio Bom-PR, foi o entrevistado da Rádio Nova Era, neste dia 18 de janeiro, de 2021. Ele aproveitou a entrevista, para fazer um balanço dos 15 primeiros dias deste seu quarto mandato. Segundo ele, há muitas dificuldades e muitos detalhes a serem organizados no município, entre eles: pátio de máquinas, reorganização da saúde, serviço de limpeza, transporte, e outros, mas que continua com a mesma expectativa da posse, ou seja, que fará o seu melhor governo, superando as
outras vezes que já administrou Rio Bom. Também disse que lançou a meta dos 100 primeiros dias de mandato, que é o momento de planejar, estudar,assegurar recursos, melhoras os diversos setores, treinar servidores, revisar a frota e adotar outras medidas, que vão assegurar o sucesso dos quatros anos.
Afirmou ainda que mantém os três pilares do seu plano de governo, que são: Edificação do asfalto ou pavimentação da Rodovia entre Rio Bom e Apucarana;lançar um pacote de medidas para a geração de empregos, inclusive, com algumas ações já adotadas nos primeiros dias de janeiro, pelo menos 30 empregos já foram gerados. E o terceiro pilar, é a construção de moradias.
No momento da entrevista, o prefeito Moisés estava recebendo o Sargento Eloy. Com ele, debatia a volta do Destacamento da Polícia Militar para Rio Bom, com todo o seu efetivo. O chefe do poder executivo também está viabilizando, o mais rápido possível, a volta de todos os itinerários do Expresso Nordeste, jáque a suspensão vem causando transtornos para a comunidade. Veja a entrevista:

fonte blog Berimbau

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: