Apucarana

Prefeito Junior da Femac dá posse aos novos membros do Comitê do Transporte Escolar

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Junior da Femac e a secretária de educação Marli Fernandes deram posse, na tarde de hoje (25/7), aos novos membros do Comitê Municipal do Transporte Escolar, que foram nomeados pelo Decreto nº 491/2022.

O Comitê do Transporte Escolar é formado por oito membros, entre titulares e suplentes, representantes da Autarquia Municipal de Educação, dos diretores dos colégios estaduais, dos diretores das escolas municipais e dos pais dos alunos. A nova composição terá vigência no biênio 2022/2024.

Segundo a secretária Marli Fernandes, quase 6 mil estudantes, das redes municipal e estadual de ensino, utilizam diariamente o transporte escolar público em Apucarana. “As principais atribuições dos membros do comitê são: analisar os relatórios bimestrais de controle do transporte de alunos, acompanhar a regularidade na prestação do serviço e conferir a correta aplicação dos recursos destinados ao setor,” disse.

Durante a cerimônia, a diretora da Escola Municipal João Antônio Braga Côrtes, professora Edna Mansano, e a diretora do Colégio Estadual Nilo Cairo, Cibele Barneze, foram eleitas, por aclamação, como presidente e vice-presidente do Comitê Municipal do Transporte Escolar.

O prefeito Junior da Femac agradeceu aos novos membros pela disposição deles em contribuir com o órgão consultivo. “A participação ativa dos conselhos e comitês contribui para que a administração municipal possa ofertar serviços públicos cada vez melhores para a comunidade,” afirmou.

Conheça os novos membros do Comitê Municipal do Transporte Escolar:

Autarquia Municipal de Educação Titular: Dário Romeiro Miquelão Butarelli Suplente: Rodolfo Junio do Nascimento

Diretores da Rede Estadual de Ensino Titular: Cibele Barneze Suplente: Licínio Martins Ramos da Silva

Diretores da Rede Municipal de Ensino Titular: Edna Aparecida Rosina Mansano Suplente: Sandra Andréia Mincachi da Silva

Pais de Alunos Titular: Tiago Correia da Cunha Suplente: Cirlene Fortunato

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: