Sao Pedro do Ivaí

Prefeito José Isalberti prestigia 6º Jogo das Estrelas

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito José Isalberti prestigiou no domingo (20/10), no Clube Croma Recreação e Eventos, o 6º Jogo das Estrelas, um jogo de futebol amistoso com a presença de ex-jogadores consagrados. Nesta edição, São Pedro do Ivaí acompanhou as participações de Tupãzinho (ex-Corinthians) e o tetracampeão mundial Bebeto (Ex-Flamengo e Seleção Brasileira).

Promovido pelo Croma, por meio do Kirk, o evento reuniu dezenas de famílias e torcedores. Com tempo nublado, foram realizados dois jogos envolvendo o Tupãzinho com atletas de São Pedro do Ivaí. Machucado, Bebeto deu o pontapé inicial e bateu um pênalti.

O prefeito, um apaixonado por futebol, cumprimentou a organização do evento e deu as boas-vindas aos jogadores que marcaram história no futebol brasileiro. “Parabéns aos organizadores pelo belo evento e é um prazer enorme receber grandes nomes do esporte nacional em São Pedro do Ivaí. Neste domingo, pudemos conhecer estes dois atletas e ficamos admirados com a simpatia e a humildade que eles mostraram com toda nossa população”, ressaltou o prefeito.

Em entrevista à assessoria de comunicação da prefeitura, Bebeto ficou encantado com a receptividade dos moradores de São Pedro do Ivaí. “Estou muito contente, me sentindo em casa com tanto carinho e ter conhecido São Pedro do Ivaí. A presença de muitas famílias neste evento me deixou ainda mais contente, que eu valorizo muito, pois é a base de tudo”, disse o tetracampeão mundial Bebeto.

Tupãzinho é um dos mais presentes em nosso município. E, para ele, estar na cidade é um motivo de alegria e boas amizades. “Eu só tenho que agradecer o carinho e a oportunidade de estar nesta festa maravilhosa que é realizada todos os anos no Croma, através do Kirk e com apoio do Governo Municipal”, disse o talismã da Fiel, Tupãzinho.

Prefeito José Isalberti prestigia 6º Jogo das Estrelas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: