Sao Pedro do Ivaí

Prefeito José Isalberti participa de reunião que propõe mudanças no estatuto da AMUVI

Compartilhe no WhatsApp

Prefeito José Isalberti participa de reunião que propõe mudanças no estatuto da AMUVI
O prefeito de São Pedro do Ivaí, José Isalberti, esteve na sexta-feira (24/08), em Jandaia do Sul, para votar a autorização de atualização do estatuto da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi), que completou 49 anos de existência em julho deste ano.

As mudanças foram aprovadas por unanimidade pelas autoridades do Vale do Ivaí presentes na reunião. Para José Isalberti, as mudanças deixarão a Amuvi ainda fica mais forte na busca por parcerias, além de permitir acelerar os projetos juntos ao Governo Federal, principalmente em cidades menores, como São Pedro do Ivaí.

“Gostei muito das alterações sugeridas na reunião, como a possibilidade de uma assessoria técnica com engenheiros e profissionais para monitorar o Sistema de Convênios do Governo Federal (Siconv), importante para nossos projetos”, explicou Isalberti.

Durante a discussão do tema, foi criada uma comissão de prefeitos para tratar dessas alterações no estatuto. Após a conclusão da proposta do novo estatuto, os prefeitos deverão submeter o projeto à aprovação das câmaras municipais.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: