Mauá da Serra

Prefeito Hermes entrega três novos carros e um micro ônibus para a saúde de Mauá da Serra.

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Hermes Wicthoff entregou nessa semana de carnaval de 2022 quatro novos veículos para a saúde de Mauá da Serra, sendo dois Volkswagen Gol zero quilômetro, oriundos da secretaria estadual da saúde, através do secretário estadual da saúde, Beto Preto e intermédio do deputado estadual Alexandre Curi, e um micro-ônibus também zero quilômetro do governo federal, através do deputado Pedro Lupion.

Os gols serão destinados a saúde da família, e vão ser alocados a UBS da vila Maria, UBS 106 e UBS da região central, os carros são completos, como ar-condicionado, vidros elétricos e direção hidráulica, onde ajudarão no transporte de profissionais da enfermagem, médicos e ACS no atendimento domiciliar a pacientes acamados, que moram distante da UBS ou que tenha dificuldade de locomoção, para aplicação de vacinas, curativos e consultas rotineiras.

Já o micro-ônibus no valor de 350 mil reais, será destinado a viagens, como Apucarana, Arapongas, Londrina ou Curitiba, para consultas e cirurgias, os pacientes poderão viajar com mais conforto e segurança, pois ele possui ar condicionado, poltronas reclináveis, televisão e elevador para deficientes físicos, ele tem capacidade para 24 passageiros.

O prefeito Hermes em entrevista disse que os investimentos na saúde são muito importantes, e anunciou novos investimento ao longo dos próximos meses.

“Além dos quatro novos veículos que estamos entregando, vai vir uma nova ambulância, e tem mais, estamos finalizando os detalhes para a construção da nossa nova UBS 24 horas que será construída no campo, e assinamos um convenio junto com a secretária municipal de saúde, Tânia Macedo e o CISVIR no valor de 140 mil reais, para dar andamento em cirurgias que estavam paradas, não vamos parar por aí, em breve tem muito mais por vir”. Completou o prefeito Hermes Wicthoff.

Mauá da Serra “O trabalho continua”.
Assessoria de imprensa do munícipio de Mauá da Serra.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: