Jandaia do Sul

Prefeito Ditão e prefeito eleito Lauro Junior viajam à Brasília para buscar soluções para Jandaia do Sul

Compartilhe no WhatsApp
 
O prefeito Benedito José Pupio “Ditão, esteve em Brasília nesta terça-feira (24), juntamente com o prefeito eleito Lauro Junior e o chefe de gabinete Bruno Olivatto, em busca de recursos e soluções para melhorias no município.
A comitiva participou de uma reunião no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), juntamente com o Diretor de Infraestrutura Ferroviária Marcelo Almeida, o Coordenador Geral de Obras Ferroviárias Jean Carlo Trevizolo de Souza e o Analista em Infraestrutura de Transportes Anderson Benedito Sass Murbach, onde ficou definido que um estudo de viabilidade técnica será realizado nos próximos meses, para tratar sobre a possibilidade melhorias no trajeto envolvendo a linha férrea que hoje corta o município.
Ditão e Lauro Junior ainda visitaram o gabinete da deputada federal Luísa Canziani (PTB), onde trataram assuntos relacionados sobre as obras da UFPR, linha férrea e continuação da pista de caminhada até o Jardim das Flores.
O prefeito Ditão e o prefeito eleito Lauro Junior ficaram contentes com a receptividade e produção da visita, além do esforço conjunto em somar apoios para resolver os problemas que o município enfrenta.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: