Jandaia do Sul

Prefeito Ditão de Jandaia recebe visita da Diretoria do Asilo São Vicente de Paulo

Compartilhe no WhatsApp

O Prefeito Ditão acompanhado da Diretora do Departamento Jurídico Dra Maria José Heckert Melo e do Diretor do Departamento de Assistência Social Claudio Cesar Pires receberam na tarde desta segunda-feira, 12 de agosto, diretores e funcionários do Asilo São Vicente de Paulo: Devanir (Nil) Presidente, Pe Mauricio, Antonio Crestani Tesoureiro, Rosimara Assistente Social e Ana Paula Secretária.
O Asilo fundado em 1961 entidade com 58 anos atende hoje 78 internos sendo 39 cadeirantes com diferentes necessidades e graus de dependência, os idosos recebem atendimento 24 horas e com uma necessidade crescente de pessoal para atendimento dos internos.
A visita serviu para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela entidade e apresentar algumas reivindicações e uma ajuda também com Prefeitos da região de onde a Entidade recebe internos.
O Prefeito Ditão conhecendo as necessidades do Asilo, ontem mesmo já tomou algumas decisões e para o próximo ano também pretende aumentar os repasses que hoje já são feitos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: