Notícias Geral

Prefeito de Tibagi é flagrado recebendo sexo oral em elevador durante viagem oficial

Compartilhe no WhatsApp

Prefeito de Tibagi, Rildo Emanoel Leonardi (MDB) foi flagrado por câmeras de segurança de um hotel em Brasília recebendo sexo oral de uma mulher. O que chama atenção, é que o gestor estava participando da Marcha em Defesa dos Municípios, viagem custeada com o dinheiro público.

Com a presença de 5 mil participantes, a 22ª edição do evento, aconteceu entre os dias 8 e 11 de abril, assuntos sobre o desenvolvimento dos municípios foram debatidos.

O flagrante aconteceu durante a madrugada do dia 4, três dias antes da abertura oficial do evento. As imagens mostram o Prefeito entrando num elevador com uma mulher que seria uma garota de programa.

No vídeo aparece o prefeito sorridente, abrindo os botões da calça. A mulher se agacha e começa acariciar as partes intimas dele. O prefeito ainda aperta as teclas do elevador para que as portas se fechassem, mas que tudo estava sendo filmado.

Depois de alguns instantes, ele arruma a calça e os dois deixam o elevador. No hotel estavam também outros prefeitos da região.

Há dois anos, Rildo se envolveu numa outra confusão. Em 16 de junho de 2017, ele foi esfaqueado pela então primeira-dama de Tibagi, Andreia Barreto Lima Leonardi. A mulher foi presa por tentativa de homicídio ao querer se vingar de uma suposta traição.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: