Notícias Geral

Prefeito de Pitangueiras tem mais de 90% de apoio de partidos nas eleições 2016

Compartilhe no WhatsApp

Um evento reuniu Lideranças que irão apoiar o Prefeito Toninho Kolachinki, na noite de quarta-feira (25),nas Dependências da Asserpi, em Pitangueiras. Estiveram presente no evento, Pré-Candidatos(as), o Vice Prefeito Paulo Rodela, Os Presidentes Dos Partidos , e a também o Deputado Estadual Cobra Repórter. Além da Impresa Regional e Outros.

Durante o evento, o Deputado Cobra afirmou que o PSD De Pitangueiras do Ex Prefeito Cristovon Ripol irá apoiar o Pré-Candidato Toninho Na Eleição de Outubro.

Sendo assim, O PSD, (Que Tem Como Filiado o Ex Prefeito Cristovon Ripol), deverá compor a Base de Partidos Aliados Para as Eleições de Outubro com o Pré-Candidato Toninho Kolachinski. No total, serão dez partidos que apoiaram o Prefeito Toninho.Mais de 90% de apoio para reeleição como pre candidato nas eleições 2016.
” Eu me sinto feliz por poder contar com o apoio de todos esses partidos. Graças a Deus, estamos conseguindo fazer com que aja essa união para juntos trabalharmos em prol da nossa cidade”, comentou Toninho.
O prefeito ainda agradeceu a presença de todos os presidentes dos partidos e contou sobre os recursos que foram enviados para Pitangueiras e que estará disponivel no próximo semestre. Dentre eles, a aquisição de um micro ônibus,uma Van e um carro, recape do asfáltico, e uma verba enviada para compras de aparelhos que serão usados no Posto de Saúde.
01

02

03

04

05

06

07

08

DSC_0003

DSC_0010

DSC_0046

DSC_0057

DSC_0078

DSC_0079

DSC_0087

DSC_0096

DSC_0102

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: