Faxinal

Prefeito de Faxinal volta atrás e fecha comércio

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Faxinal Ylson Alvaro Cantagallo, popularmente conhecido como Gallo, informou nesta segunda-feira (1º), através das redes sociais, que o município vai cumprir na íntegra o Decreto do Estado, que pede o fechamento dos serviços não essenciais. 

“Voltar atrás de uma decisão tomada é uma das coisas mais difíceis de se fazer! Ser prefeito é decidir todo dia pela vida de milhares de pessoas, pode ser sobre emprego, renda, infraestrutura e tantas outras coisas e dentro delas a mais importante, saúde!!Tive a graça de Deus de conseguir tratamento, de ter um internamento, de ter um leito de UTI e neste momento como gestor não posso deixar de atender a recomendação da Regional de Saúde sobre o cumprimento do decreto estadual que busca evitar o colapso na rede de saúde pública e privada. Sendo assim, REVOGAMOS e ACATAMOS na ÍNTEGRA o Decreto Estadual 6983 até dia 08 de março”, publicou Gallo. 

No final de semana, após uma reunião com os comerciantes, o prefeito tinha atendido o pedido dos empresário e manteve o comércio aberto, o que não vai mais acontecer.

tn online

 

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: