Faxinal

Prefeito de Faxinal atende pedido de empresários e vai abrir comércio

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, popularmente conhecido como Gallo, atendeu pedidos de empresários e vai abrir o comércio, mesmo com o decreto anunciado nesta sexta (26), pelo governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, para conter o avanço da pandemia do coronavírus.

 

Atendendo ao apelo de vários comerciantes, nos reunimos agora pela manhã e definimos a abertura do comércio em geral com, mas com restrições. Eu bem sei o que é essa doença e não quero que ninguém passe pelo que passei, por isso pedimos mais uma vez consciência, respeito e amor ao próximo.

Não façam festas, aglomerações e quem estiver positivo, fique em isolamento. Por outro lado, não podemos levar o desemprego e a quebradeira do nosso comércio, que já vem sofrendo durante todo esse tempo. Então com muita responsabilidade é que anunciamos essa decisão e reforço o pedido pelos cuidados.

A vacina está chegando e vamos passar por isso. Pedimos a compreensão e a colaboração para que medidas drásticas não precisem serem tomadas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: