Início » Prefeito de Califórnia, Paulo da Padaria, discute adesão do município ao SUSAF
Califórnia

Prefeito de Califórnia, Paulo da Padaria, discute adesão do município ao SUSAF

Compartilhe no WhatsApp

Na quarta-feira, 26 de março, o prefeito de Califórnia, Paulo da Padaria, reuniu-se com o chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEAB) de Apucarana, Cristovon Videira Ripol, para tratar da adesão do município ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF). O encontro aconteceu na câmara municipal e contou também com a presença do presidente da Casa, vereador Neuci Venâncio, do vereador Rafael da Padaria e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Guto.

Durante a reunião, Cristovon Videira Ripol e Cecília Thomaz Aquino, representantes do Núcleo Regional de Apucarana, apresentaram orientações ao prefeito e ao vereador sobre a importância da adesão ao SUSAF. O sistema tem como objetivo integrar, de forma sistêmica, horizontal e descentralizada, os serviços de inspeção municipais, garantindo a qualidade, sanidade e identidade dos produtos comercializados no estado.

O SUSAF adota parâmetros técnicos rigorosos, incluindo métodos de controle, autocontroles e boas práticas de fabricação, proporcionando maior segurança para os consumidores e fortalecendo a agroindústria familiar e artesanal do município. A adesão ao sistema pode representar um avanço significativo para os produtores locais, permitindo a ampliação do mercado e o fortalecimento da economia regional.

Pref. de Califórnia

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

JR Martelinho de Ouro

Clique para ouvir

Dia das Mulheres

Amar Idosos

Kombucha da Si – Clique Vídeo

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: