Arapongas

Prefeito de Arapongas recebe placa de reconhecimento profissional da 7ª CIPM

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, recebeu na última quarta-feira, 11, a visita do comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), major Israel Aparecido de Carvalho, do subcomandante, Capitão Dejair Budkevitz e do cabo PM, Brito. Os militares entregaram ao prefeito uma placa de reconhecimento profissional pelos esforços junto à segurança pública municipal. “ Uma homenagem ao prefeito. Ele não poupa esforços e tem cooperado com a nossa 7ª CIA, bem como com a segurança pública municipal de uma maneira geral”, pontou o major Israel.

Onofre agradeceu o reconhecimento e reforçou o apoio. “ As Forças de Segurança de Arapongas atuam de maneira integrada em prol de toda a comunidade. Cooperar com a PM, é também unir esforços com a nossa GMA, Bombeiros e Polícia Civil. Nossa luta agora é transformar nossa 7ª CIPM em Batalhão”, garantiu Onofre.  

O ato contou também com a presença do secretário de Segurança Pública e Trânsito (Sestran), Paulo Argati, e do diretor da Diretran, major Gussi. 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: