Arapongas

Prefeito de Arapongas, Rafael Cita e outras lideranças participam da posse de Lupion na FPA

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou, na noite desta terça-feira (07), em Brasília, da posse do deputado federal Pedro Lupion como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Sérgio Onofre estava acompanhado pelo procurador Jurídico Rafael Cita, pelo vereador Marcelo Junio e outras lideranças de Arapongas com quem cumpre agenda de compromissos em vários ministérios. “Aproveitamos para prestigiar a posse do Pedro Lupion na FPA, um espaço de importância estratégica para a política e a economia do nosso país”, afirma o prefeito de Arapongas. A bancada federal ligada à FPA terá 344 parlamentares, sendo 302 deputados e 42 senadores.

Pedro Lupion afirmou, em seu discurso, que sua ideologia é o produtor brasileiro. Ao anunciar o número de parlamentares da FPA, disse que a bancada será a maior do Congresso, para representar o agro “moderno e sustentável”. Lupion afirmou ainda que o agro não é contra a reforma agrária, mas se assusta com invasões e não aceita o “esbulho possessório”, ou seja, perda de propriedade, em pleno 2023. “Nunca vamos concordar com invasões de terra”, declarou. O novo presidente da FPA afirmou que o agronegócio está construindo pontes com os ministros Carlos Fávaro, da Agricultura, e Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário.

Lupion destacou a importância da presença de Sérgio Onofre e de outras lideranças da região. “O Paraná fala muito forte quando o assunto é o agro. Por isso, a presença do Sérgio e de outras lideranças da Amepar e do Vale do Ivaí nos fortalecem ainda mais nesta caminhada”, assinalou o parlamentar.

Pref. Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: