Arapongas

Prefeito de Arapongas participa do lançamento da Colheita Nacional da Soja

Compartilhe no WhatsApp

convite do governador Ratinho Júnior, o prefeito interino de Arapongas, Jair Milani, participou na manhã desta quinta-feira (24) do lançamento da Colheita Nacional da Soja. O evento foi realizado na Fazenda Ubatuba, no município de Apucarana, e teve também as presenças da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, do apresentador Ratinho, secretários de Estado, deputados, prefeitos e outras lideranças. “Foi um evento importante para a região, que reforçou o peso do Paraná para o agronegócio brasileiro”, afirmou Jair Milani.

“Quando estão com a produção segurada, os produtores não perdem o sono e nem precisam pedir renegociação de dívida com o pires não”, disse a ministra, informando que tem feito várias reuniões para tratar do assunto. Tereza Cristina lembrou que está realizando sua primeira viagem oficial depois de assumir o cargo no Mapa e que não pode visitar seu estado de origem (Mato Grosso do Sul), onde teve recentemente compromisso agendado, em razão da coincidência que houve com a visita de comitiva argentina ao país.

Ratinho Júnior voltou a frisar que o segmento agro será prioritário em seu governo, não só pelo peso que tem para a economia do Paraná, mas pelo potencial de geração de empregos. Após os pronunciamentos, Ratinho Júnior atendeu lideranças da região. Jair Milani esteve acompanhado pelos secretários de Administração, Valdecir Scarcelli, pelo secretário de Indústria e Comércio, Valdecir Tudino, e pelos vereadores Miguel Messias e Pastor do Mercado.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: