Arapongas Geral

Prefeito avalia horário especial de atendimento deste mês

Compartilhe no WhatsApp

Em mais um dia de atendimento em seu gabinete, o prefeito Padre Beffa recebeu várias pessoas da comunidade, que apresentaram as mais diferentes demandas. Diante as solicitações da população o prefeito realizou alguns atendimentos junto aos secretários responsáveis, enquanto outras demandas já foram solucionadas pelo prefeito e as que exigem um estudo prévio serão analisadas e posteriormente respondidas à população.

O morador da Vila Triângulo, Leverci Ferro, 67, foi atendido durante o horário especial e segundo ele, foi recepcionado com muita atenção pelo prefeito. “Fui muito bem recebido, o prefeito Padre Beffa foi muito atencioso. Foi um ótimo atendimento dele e do pessoal do gabinete”, disse o araponguense.

Para o prefeito Padre Beffa mais uma vez a primeira terça-feira do mês foi gratificante e muito produtiva. “O povo precisa ser ouvido e para mim é muito satisfatório receber a população. Esperamos que nosso empenho tenha correspondido as expectativas, pois na medida do possível, procuramos atender todas as demandas apresentadas”, declarou o prefeito.

O atendimento em horário especial acontece mensalmente, sempre na primeira terça-feira do mês, onde a população é atendida sem a necessidade de agendamento.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: